Parte 21

Aniversários

''Apesar de Michael ter sido criado como Testemunha de Jeová, me disse uma vez que nunca gostou da parte sobre não celebrar o Natal ou aniversários, então um dia simplesmente decidiu esquecer essas duas regras, juntamente com algumas outras.

Eu sempre quis perguntar-lhe sobre essas outras regras, mas eu nunca me lembrava. Ele pediu para alguém anotar todos os aniversários da minha família para que ele soubesse quando estava próximo e assim planejar uma festa, a sua coisa favorita. Fazia instalar uma tenda branca perto do cinema para um lanche com bolo e todos os tipos de presentes.

Ele costumava mandar Kato à minha casa vestindo um uniforme branco - incluindo luvas - em um antigo, belo e brilhante Bentley azul escuro para pegar as crianças e os seus amigos. Em seguida, eles iam para Neverland para uma festa de aniversário.

Bianca teve toda a sua festa preparada e os elefantes destruiram tudo em sua caminhada diária ao redor da casa. Eles derrubaram as tendas e comeram o bolo. Ela lembra sobre isso muito divertida.

Lembro-me que Mason teve dois aniversários em um ano.

Michael chamou uma tarde e disse que já tinha tudo preparado para Mason.

"Para quê, Michael?"

"Para o seu aniversário, é claro!" ele respondeu. "Mas não é seu aniversário, e você teve uma festa em abril", lhe disse.

Depois de uma pausa contestou, como ele costumava fazer: "O que importa, vamos fazer outra. Eu acredito nos aniversários, você sabe!"